segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!

Machado de Assis

Obrigada por estar sempre ao meu lado me ajudando em tudo, obrigada por ser meu chão, minha base, o que me sustentaa e a que me entende em apenas um olhar, que entende meu gestos, e sabe me ouvir com o coração !
o que aconteceu antes, vamos deixar lá atras , porque o que valee mesmo é a nossa verdadeira amizade de hoje !
Thataa, pode contar comigo sempre, eu vou estar aqui para o que você precisar .
Eu te amo demais amiga .
E obrigada por ser a melhor coisa que já me aconteceu <3



Eu escuto o tic-tac do meu relogio de pulso e vejo de 5 em 5 min que horas são, pra poder tentar imaginar onde você tá.. porque eu queria estar deitada ao seu lado nesse momento, te fazendo carinho e te vendo dormir de um jeito que eu nunca fiz, sentindo o que eu nunca senti com ninguém.. porque você me fez sentir em uma noite o que muitos não me fizeram sentir em meses, e de um modo incomum eu sei que é você o meu amor, e eu sei que é você  que eu quero ao meu lado .
Agora estou sentada na poltrona do meu quarto, sozinha, chorando e olhando o ceu nublado, porque ele esta assim como eu , de uma forma triste .. eu não consigo fazer nada que não me lembre vocÊ, eu não consigo sequer conversar sobre alguma coisa que eu não te coloque no meio!
Eu posso estar sendo chata e insistindo em algo que não tem mais jeito..mas foi você que disse que eu tenho que lutar pelo que eu quero, e se você ainda não percebeu, eu te quero, demais !
e como eu te disse eu não vou desistir de você, até ouvir da sua boca que você não me quer.. ai sim terei um motivo, o unico, que me fara desistir de você !

domingo, 13 de fevereiro de 2011




Sabe o quanto é ruim ficar relembrando o ontem e ver que não fiz nada demais e mesmo assim você virou a cara ..
eu te ligo varias vezes pra ouvir sua voz e ouvir você dizer que não foi nada e que você só tava brincando, mas não, acho que isso é impossível. e como sempre você não me atende ! Mas eu não me importo, sabe porque ? eu te amo e não quero te deixar ir, eu te amo e não me importo se eu tenha que sofrer pra ficar junto de você !
eu te quero demais pra deixar qualquer coisa ou qualquer pessoa nos atrapalhar .
eu te desejo de um jeito que só você sabe, poorque eu , faço questão de que você saiba !
E agora o que eu faço quando eu não  quero desistir, mas você já não quer mais ?
O que eu faço quando só penso e só quero você e você tá com outra ?
me diz o que eu faço pra esquecer alguém que eu não quero esquecer, já que você é a melhor coisa que já me aconteceu, quando eu te vejo me da um gelo na barriga e eu começo a rir, nunca fiquei nervosa desse jeito perto de alguem, mas com você é diferente, é estranho demais, eu tremo, fico sem jeito, não quero sair de perto e não sei o que fazer, o que falar ...
e agora acabou, de um jeito que eu não entendi e tudo que eu sinto já não faz mas diferença pra você e o tanto que eu te quero não vai te trazer de volta, e as coisas que eu escrevo já não seram mais lidas por você  ..
porque você se foi e não que mais voltar ! :\

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011




Eu devo mesmo ser uma idiota que fica sentada na cama de madrugada, escutando várias musicas de amor e chorando, porque o mais incrível é que todas as musicas fazem sentido e em todas elas eu e você nos encaixamos perfeitamente.
Eu fico sentada, criando planos pra nós, que eu sei que jamais seram concluídos,lembrando das vezes em que você me fez sorrir, me fez ser feliz e o porque disso ?
eu devo mesmo ser uma idiota, enquando eu fico aqui chorando e fazendo planos o que você faz? 
eu queria tanto saber se é assim com voce também !
queria te contar tudo e ouvir que é exatamente isso que acontece com você, que as noites você fica pensando e fazendo planos pra nós, e que assim como eu, você vai fazer tudo pra que dê certo .
eu queria saber o que passa na sua cabeça quando me escuta dizer que te amo ..  quando você diz que também me ama,  é tão verdadeiro quanto eu ?
e quando eu penso em desistir, você me vem, dizendo tudo que eu queria ouvir, que você me quer e que me ama !
pode não ser verdade, mas eu juro, é a melhor parte do meu dia!

domingo, 6 de fevereiro de 2011



Nunca confunda amor com amizade ..  seus sentimentos podem ser parecidos, porem jamais confundidos !

você diz que tem ciumes de mim e que me ama, mas nunca me disse o que realmente quer alem da amizade.
confesso que até esperei um tempo por você, mas vi que isso jamais ia mudar, somos amigos e apenas isso..  se um dia meu querer foi alem disso, hoje vejo que é bobagem . e você que se diz tão   maduro pra tantas outras coisas, não ser capaz de distinguir seus sentimentos ?  um tanto quanto estranho !

Ciumes : "Relação complexa a uma ameaça perceptível à uma relação valiosa ou sua qualidade. Provoca o temor da perda "
se você sente ciúmes me diz, temor da perda ? como se perde uma coisa que nunca teve ?
é dificil de te entender, quando te dou chance você  não quer, e agora que tá tudo bem, que eu to com quem eu quero de verdade você tá afim de correr atras ?
cadê meu melhor amigo pra quem eu vou poder contar minhas coisas ?
não faz iisso, não acaba com nossa amizade por bobeira !
hoje você é só meu irmãozinho :D