Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!
Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!
Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!
Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!
Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!
Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!
Machado de Assis
Obrigada por estar sempre ao meu lado me ajudando em tudo, obrigada por ser meu chão, minha base, o que me sustentaa e a que me entende em apenas um olhar, que entende meu gestos, e sabe me ouvir com o coração !
o que aconteceu antes, vamos deixar lá atras , porque o que valee mesmo é a nossa verdadeira amizade de hoje !
Thataa, pode contar comigo sempre, eu vou estar aqui para o que você precisar .
Eu te amo demais amiga .
E obrigada por ser a melhor coisa que já me aconteceu <3










