domingo, 13 de fevereiro de 2011




Sabe o quanto é ruim ficar relembrando o ontem e ver que não fiz nada demais e mesmo assim você virou a cara ..
eu te ligo varias vezes pra ouvir sua voz e ouvir você dizer que não foi nada e que você só tava brincando, mas não, acho que isso é impossível. e como sempre você não me atende ! Mas eu não me importo, sabe porque ? eu te amo e não quero te deixar ir, eu te amo e não me importo se eu tenha que sofrer pra ficar junto de você !
eu te quero demais pra deixar qualquer coisa ou qualquer pessoa nos atrapalhar .
eu te desejo de um jeito que só você sabe, poorque eu , faço questão de que você saiba !
E agora o que eu faço quando eu não  quero desistir, mas você já não quer mais ?
O que eu faço quando só penso e só quero você e você tá com outra ?
me diz o que eu faço pra esquecer alguém que eu não quero esquecer, já que você é a melhor coisa que já me aconteceu, quando eu te vejo me da um gelo na barriga e eu começo a rir, nunca fiquei nervosa desse jeito perto de alguem, mas com você é diferente, é estranho demais, eu tremo, fico sem jeito, não quero sair de perto e não sei o que fazer, o que falar ...
e agora acabou, de um jeito que eu não entendi e tudo que eu sinto já não faz mas diferença pra você e o tanto que eu te quero não vai te trazer de volta, e as coisas que eu escrevo já não seram mais lidas por você  ..
porque você se foi e não que mais voltar ! :\

Nenhum comentário:

Postar um comentário