quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011




Eu devo mesmo ser uma idiota que fica sentada na cama de madrugada, escutando várias musicas de amor e chorando, porque o mais incrível é que todas as musicas fazem sentido e em todas elas eu e você nos encaixamos perfeitamente.
Eu fico sentada, criando planos pra nós, que eu sei que jamais seram concluídos,lembrando das vezes em que você me fez sorrir, me fez ser feliz e o porque disso ?
eu devo mesmo ser uma idiota, enquando eu fico aqui chorando e fazendo planos o que você faz? 
eu queria tanto saber se é assim com voce também !
queria te contar tudo e ouvir que é exatamente isso que acontece com você, que as noites você fica pensando e fazendo planos pra nós, e que assim como eu, você vai fazer tudo pra que dê certo .
eu queria saber o que passa na sua cabeça quando me escuta dizer que te amo ..  quando você diz que também me ama,  é tão verdadeiro quanto eu ?
e quando eu penso em desistir, você me vem, dizendo tudo que eu queria ouvir, que você me quer e que me ama !
pode não ser verdade, mas eu juro, é a melhor parte do meu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário