Agora estou sentada na poltrona do meu quarto, sozinha, chorando e olhando o ceu nublado, porque ele esta assim como eu , de uma forma triste .. eu não consigo fazer nada que não me lembre vocÊ, eu não consigo sequer conversar sobre alguma coisa que eu não te coloque no meio!
Eu posso estar sendo chata e insistindo em algo que não tem mais jeito..mas foi você que disse que eu tenho que lutar pelo que eu quero, e se você ainda não percebeu, eu te quero, demais !
e como eu te disse eu não vou desistir de você, até ouvir da sua boca que você não me quer.. ai sim terei um motivo, o unico, que me fara desistir de você !

Gostei muito do seu Blog estou seguindo , se puder da uma olhada no meu e deixar um recadinho la http://guucastro.wordpress.com/ obrigado !
ResponderExcluir