domingo, 23 de janeiro de 2011

amor ..



Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma razão para amar senão amar.
Que querer que te diga alem de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo ?

Fernando Pessoa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário