eu tenho em mim todos os sonhos do mundo ...
domingo, 23 de janeiro de 2011
amor ..
Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma razão para amar senão amar.
Que querer que te diga alem de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo ?
Fernando Pessoa .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário