"Uma lágrima rolou do meu olho ao perceber que era a última vez em que eu ia ver você.
Outra lágrima rolou dentro do meu coração ao ver a velocidade com que as vidas vão em vão..."
Duas lágrimas-Fresno
Eu preciso de você, por favor não me diga que tudo que eu fiz foi em vão, não sei mais o que fazer e nem pra onde correr... preciso do seu abraço, do seu beijo, de você conversando comigo... preciso de você me fazendo companhia quando todo o mundo sumir, todo mundo fugir.
Quero que você me seguri quando meu chão desabar, quero correr pro seus braços quando eu precisar, quero dormir pensando em nós e acordar sabendo que você vai estar pensando em mim , quero milhões de eu te amo na minha pagina de recado, quero olhar nos seus olhos e sentir que estou realmente com quem amo e que me ama também .. me diz que tudo não acabou e que ainda há tempo pra nós !

Nenhum comentário:
Postar um comentário