domingo, 23 de janeiro de 2011

se você pusesse me ouvir amigo ...



talvez se você parasse pra pensar, pra examinar e enxergar que tudo que você quer pode estar perto de você, não te digo por mim, não te quero como queria antes, mas te digo por experiência, você esta amando quem não  te ama, perdendo seu tempo e tentando, com tentativas inuteis ter uma felicidade e um amor que ela não pode te dar .. não se iluda com poucas coisas, tente não se iludir com nada, o tombo costuma ser feio quando você acredita e bola ideias com pouca coisa, ou até mesmo nada !
Hoje consigo te desejar felicidades, sem ter que pensar em nós, mas sei que sua felicidade não esta nela, se ela fosse sua feliciadade estaria te fazendo sofrer tanto ? creio eu que não ..
ela não te quer do mesmo jeito que um dia você não me quis, isso doi, eu sei, mas é a realidade ..
não se iluda, não  tente correr atras dela, iisso vai ser pior..  tente amar quem te amaa, ai sim você  vai encontrar a felicidade e o amor que tanto procura ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário