domingo, 23 de janeiro de 2011

meu primeiro post ..

Não sei ao certo  o que vim fazer aqui, não sei o que procuro e nem sei se quero que alguém um dia leia o que eu escrevo aqui .
uso como forma de me refugiar e de escrever pensamentos e lembranças, para que um dia eu retorne e leia tudo o que vivi, pra relembrar e talvez reviver .
Não busco escrever de forma bonita e nem de forma em que ofenda ou que outros entendam. isso vai ser muito mais meu diario, não  sei se revelarei a alguem que o tenho, só sei que o tenho, por talvez não ter a  quem contar o que quero na hora que quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário