Não vejo mal algum em te amar, te querer, a não ser o fato de nada ser correspondido.
O que faço e o que fiz de errado são suas desculpas pra me dizer que não quer mais, mas querer uma coisa que nunca foi ?
Você me disse uma unica vez que gostava de mim, você me deixou sem palavras por um momento, você me fez sonhar e te encontrar nos meus sonhos, você me fez sorrir por motivos tontos.. me peguei milhares de vezes com sorriso no rosto e olhando pro nada, pensando em você e no que você tinha me diito aquele dia.. voce me fez ser feliz, me fez esquecer o que eu mais queria e você tinha conciência disso.. mas me diz agora, o porque disso tudo ? o porque de me dizer que me ama se a gente não vai ficar junto ?
Talvez tenha sido por erro meu , eu sei, não tiro a culpa de cima de mim. Mas quem não erra? Fiz o que fiz, pedi desculpas e to tentando correr atras,mas esta sendo em vão .
Te disse coisas que não imaginei mostrar a ninguem, mas pra que ? pra você falar que gostou de verdade e mais nada ?
Tudo bem, só não entendo como você pode deixar de gostar de alguem tão rapido, talvez você não gostasse de verdade, ou o seu "gostar" é completamente diferente do meu :\
Se os 90% é meu querer, não tenha duvidas que a gente vaai ficar juntos denovo, se tudo depende de mim, vou lutar... 10% contra, vai fazer diferença, vai ser mais dificil, mas eu não preciso de coisas fáceis.
E se você disse que depende de mim, talvez você me queira ainda, é o que eu espero...
não vou desistir tão facil isso você pode ter certeza !

Nenhum comentário:
Postar um comentário