domingo, 23 de janeiro de 2011

eu ..


sou estranha, incompreencivel, fora do comum ..
sinto que apesar dos meus 17 anos, e de todos os lugares que vivi, nada tenha se passado, nada tenha se vivido.. sinto como se faltasse alguma  coisa !
mudo de ideia, opinião, em questão de segundos ou de explicações, procuro sempre ver os dois lados e me colocar nele, conheço muitas pessoas, muitos lugares, já tive amores, grandes amizades, e ainda os tenho.. mas mesmo assim,sinto falta de alguma coisa, sinto falta de lembranças, de amigos que deixei e de coisas que deixei de fazer por medo de não fazer direito .
Quero morrer de amor, quero sentir isso tudo que tanto dizem em musicas, em filmes, quero viver tudo, mas em um só dia, pra acordar sem mesmo saber o que passou..
Quero me esconder, sumir por um dia e ver pra quem eu faço falta, de verdade .. quero saaber quem me ama só de olhar pra seu rosto, quero um milhão de amigos, mas todos eles de verdade, sem falsidada..
quero tudo intenso, quero tudo ao meu redor, quero sentir na pele tudo o que dizem que é bom, quero viver sem limites ou ir até o limite de cada lugar, cada coisa ..
quero viver de um forma que ninguem viveu antes, quero historia, lembrança, momentos .. pra contar para os meus filhos e meus netos !




Nenhum comentário:

Postar um comentário