domingo, 23 de janeiro de 2011

aprendi que não posso exigir o amor de ninguem..
posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciencia para que a vida faça o resto!

william shakespeare.


E se minhas razões não forem boas o suficiente ? e se todas as razões fossem "jogadas no lixo" por um erro meu ?
ainda se deve ter esperança e motivos para continuar ? se deve recomeçar ?
são perguntas que faço e não obtenho resposta, não sei o que fazer diante disso, não sei se devo lutar por um amor que não me quer, ou que finge que não me quer ..
tenho medo de perder tempo, mas quero perder, tenho medo de sua resposta !
não quero sofrer, denovo não , não agora, mas ao mesmo tempo te quero ...
sera que realmente quero ? quem quer costuma lutar e  eu aqui com medo!
Não sei se o que eu sinto é mesmo amor, acho que nunca saberei, amor não tem explicação e nem definição .

Nenhum comentário:

Postar um comentário