segunda-feira, 24 de janeiro de 2011



"Uma lágrima rolou do meu olho ao perceber que era a última vez em que eu ia ver você.
Outra lágrima rolou dentro do meu coração ao ver a velocidade com que as vidas vão em vão..."

Duas lágrimas-Fresno

Eu preciso de você, por favor não me diga que tudo que eu fiz foi em vão, não sei mais o que fazer e nem pra onde correr... preciso do seu abraço, do seu beijo, de você conversando comigo... preciso de você me fazendo companhia quando todo o mundo sumir, todo mundo fugir.
Quero que você me seguri quando meu chão desabar, quero correr pro seus braços quando eu precisar, quero dormir pensando em nós e acordar sabendo que você vai estar pensando em mim , quero milhões de eu te amo na minha pagina de recado, quero olhar nos seus olhos e sentir que estou realmente com quem amo e que me ama também .. me diz que tudo não acabou e que ainda há tempo pra nós ! 


domingo, 23 de janeiro de 2011

aprendi que não posso exigir o amor de ninguem..
posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciencia para que a vida faça o resto!

william shakespeare.


E se minhas razões não forem boas o suficiente ? e se todas as razões fossem "jogadas no lixo" por um erro meu ?
ainda se deve ter esperança e motivos para continuar ? se deve recomeçar ?
são perguntas que faço e não obtenho resposta, não sei o que fazer diante disso, não sei se devo lutar por um amor que não me quer, ou que finge que não me quer ..
tenho medo de perder tempo, mas quero perder, tenho medo de sua resposta !
não quero sofrer, denovo não , não agora, mas ao mesmo tempo te quero ...
sera que realmente quero ? quem quer costuma lutar e  eu aqui com medo!
Não sei se o que eu sinto é mesmo amor, acho que nunca saberei, amor não tem explicação e nem definição .

amor ..



Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma razão para amar senão amar.
Que querer que te diga alem de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo ?

Fernando Pessoa .

eu ..


sou estranha, incompreencivel, fora do comum ..
sinto que apesar dos meus 17 anos, e de todos os lugares que vivi, nada tenha se passado, nada tenha se vivido.. sinto como se faltasse alguma  coisa !
mudo de ideia, opinião, em questão de segundos ou de explicações, procuro sempre ver os dois lados e me colocar nele, conheço muitas pessoas, muitos lugares, já tive amores, grandes amizades, e ainda os tenho.. mas mesmo assim,sinto falta de alguma coisa, sinto falta de lembranças, de amigos que deixei e de coisas que deixei de fazer por medo de não fazer direito .
Quero morrer de amor, quero sentir isso tudo que tanto dizem em musicas, em filmes, quero viver tudo, mas em um só dia, pra acordar sem mesmo saber o que passou..
Quero me esconder, sumir por um dia e ver pra quem eu faço falta, de verdade .. quero saaber quem me ama só de olhar pra seu rosto, quero um milhão de amigos, mas todos eles de verdade, sem falsidada..
quero tudo intenso, quero tudo ao meu redor, quero sentir na pele tudo o que dizem que é bom, quero viver sem limites ou ir até o limite de cada lugar, cada coisa ..
quero viver de um forma que ninguem viveu antes, quero historia, lembrança, momentos .. pra contar para os meus filhos e meus netos !




se você pusesse me ouvir amigo ...



talvez se você parasse pra pensar, pra examinar e enxergar que tudo que você quer pode estar perto de você, não te digo por mim, não te quero como queria antes, mas te digo por experiência, você esta amando quem não  te ama, perdendo seu tempo e tentando, com tentativas inuteis ter uma felicidade e um amor que ela não pode te dar .. não se iluda com poucas coisas, tente não se iludir com nada, o tombo costuma ser feio quando você acredita e bola ideias com pouca coisa, ou até mesmo nada !
Hoje consigo te desejar felicidades, sem ter que pensar em nós, mas sei que sua felicidade não esta nela, se ela fosse sua feliciadade estaria te fazendo sofrer tanto ? creio eu que não ..
ela não te quer do mesmo jeito que um dia você não me quis, isso doi, eu sei, mas é a realidade ..
não se iluda, não  tente correr atras dela, iisso vai ser pior..  tente amar quem te amaa, ai sim você  vai encontrar a felicidade e o amor que tanto procura ! 

Te ter ...



 


Não vejo mal algum em te amar, te querer, a não ser o fato de nada ser correspondido.
O que faço e o que fiz de errado são suas desculpas pra me dizer que não quer mais, mas querer uma coisa que nunca foi ?
Você  me disse uma unica vez que gostava de mim, você me deixou sem palavras por um momento, você me fez  sonhar e te encontrar nos meus sonhos, você me fez sorrir por motivos tontos.. me peguei milhares de vezes com sorriso no rosto e olhando pro nada, pensando em você e no que você tinha me diito aquele dia.. voce me fez ser feliz, me fez esquecer o que eu mais queria e  você tinha conciência disso.. mas me diz agora, o porque disso tudo ? o porque de me dizer que me ama se a gente  não vai ficar junto ?
Talvez tenha sido por erro meu , eu sei, não tiro a culpa de cima de mim. Mas quem não erra? Fiz o que fiz, pedi desculpas e to tentando correr atras,mas esta sendo em vão  .
Te  disse coisas que não imaginei mostrar a ninguem, mas pra que ? pra você  falar que gostou de verdade e mais nada ?
Tudo bem, só  não entendo como você pode deixar de gostar de alguem tão rapido, talvez você não gostasse de verdade, ou o seu "gostar" é completamente diferente do meu :\
Se os 90% é meu querer, não tenha duvidas que a gente vaai ficar juntos denovo, se tudo depende de mim, vou  lutar... 10% contra, vai fazer diferença, vai ser mais dificil, mas eu não preciso de coisas fáceis. 
E se você disse que depende de mim, talvez você  me queira ainda, é o que eu espero...
não  vou desistir tão facil isso você  pode ter certeza !

meu primeiro post ..

Não sei ao certo  o que vim fazer aqui, não sei o que procuro e nem sei se quero que alguém um dia leia o que eu escrevo aqui .
uso como forma de me refugiar e de escrever pensamentos e lembranças, para que um dia eu retorne e leia tudo o que vivi, pra relembrar e talvez reviver .
Não busco escrever de forma bonita e nem de forma em que ofenda ou que outros entendam. isso vai ser muito mais meu diario, não  sei se revelarei a alguem que o tenho, só sei que o tenho, por talvez não ter a  quem contar o que quero na hora que quero.